13/06/2020

RN: CHURRASCO COM MORTE NA LAGOA DO BONFIM

Homem morre e outras três pessoas são baleadas em aniversário na Lagoa do Bonfim

Um homem morreu e outras três pessoas foram baleadas durante um churrasco às margens da Lagoa do Bonfim, no município de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal. As quatro vítimas dos disparos faziam parte de um grupo que estava na comemoração, que ocorreu na noite de sexta-feira (12).


O grupo estava no local desde a quarta-feira (10). As pessoas comemoravam o aniversário de um deles. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h da sexta, o grupo foi cercado por homens fortemente armados, que saíram de uma mata e abriram fogo. Duas mulheres e dois homens foram atingidos.

Wendell Anderson, de 31 anos, trabalhava como autônomo do ramo de assistência de celulares e morreu no local. As outras pessoas foram socorridas ao hospital. Os atiradores usaram revólveres, pistolas e espingardas calibre 12. Eles ainda metralharam um veículo que estava estacionado próximo à lagoa.

As outras vítimas foram encaminhadas com ferimentos nas pernas ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim. Os atiradores fugiram do local em seguida. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

G1-RN

Nenhum comentário: