09/06/2020

MAIS UMA FAMÍLIA DE VÍTIMA DO 'NINHO DO URUBU' FAZ ACORDO COM O FLAMENGO

Flamengo faz acordo com mais uma família de vítima do incêndio no Ninho

Flamengo faz acordo com mais uma família de vítima do incêndio do Ninho do Urubu
Bernardo Pisetta era goleiro e tinha 14 anos
A diretoria do Flamengo chegou a um acordo com a família do catarinense Bernardo Pisetta, uma das 10 vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu ocorrido em fevereiro do ano passado. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Rodolfo Landim, durante participação no programa “Bem, Amigos!”, do canal fechado SporTV.

“Nós acabamos de assinar hoje mais uma indenização de uma vítima, envolvendo o núcleo familiar desse menino. Eram sete pessoas que estavam e a última pessoa acabou de assinar o contrato. Então é mais um caso”, afirmou.

Com o acordo, o Rubro-Negro chega ao quarto entendimento com familiares de jovens atletas que perderam a vida na tragédia em 2019. O clube já havia se acertado com os parentes de Athila, Gedinho, Vitor Isaías e Rykelmo, sendo este apenas com o pai. Já a mãe de Rykelmo, Rosana de Souza, foi a única a entrar na Justiça com o pedido de R$ 6,9 milhões.

No início da manhã do dia 8 de fevereiro de 2019, um incêndio no Ninho do Urubu atingiu o alojamento provisório das divisões de base do Flamengo, que servia de dormitório para os jovens jogadores. Três garotos se feriram, mas outros 10 acabaram morrendo.

BahiaNoticias

Nenhum comentário: