15/06/2020

MAIS UM 'ABACAXI' DE WEINTRAUB PARA BOLSONARO DESCASCAR

Bolsonaro sobre saída de Weintraub do governo: “Mais um problema que estamos tentando solucionar”

O presidente Jair Bolsonaro analisou a participação do ministro da Educação, Abraham Weintraub, em uma manifestação em apoio ao Executivo na Esplanada dos Ministérios no último fim de semana como “não muito prudente”.

“Quanto à participação do ministro a um grupamento de pessoas, que não foi o grupo que disparou fogos contra o Supremo [Tribunal Federal, o STF], ele não foi muito prudente. Não foi um bom recado. Ele não estava representando o governo, estava representando a si próprio”, disse em entrevista à BandNews TV.

Bolsonaro fez questão de reforçar que não coordena nem convoca nenhuma manifestação, e que “o mínimo” que pode fazer é cumprimentar o povo, mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

Depois de a colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo dizer que o Supremo Tribunal Federal foi avisado que Weintraub deve sair do governo a qualquer momento, o presidente falou que está tentando resolver a situação.

“Como tudo que acontece cai no meu colo, mais um problema que estamos tentando solucionar com o Sr. Abraham Weintraub”, finalizou.

BandNews

Nenhum comentário: