09/06/2020

LIGEIRINHAS



TRÁFICO: Com a decisão do Ministro Edson Fachin (STF) proibindo a Polícia Carioca de fazer operações nas Favelas do Rio de Janeiro, os traficantes agradecem enquanto fazem a festa. Honestamente, não sei de que lado essa nossa justiça está!

RECONTAGEM: Enquanto Aécio Neves, candidato derrotado por Dilma Rousef, pedia recontagem de votos, o governo Bolsonaro pede recontagem de mortos.

RECONHECIMENTO: Prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD), agradece ao presidente Bolsonaro pela ajuda que disponibiliza ao município. Ajuda que servira dentre outras coisas combater o covid-19.

ALGOZ: O Ministro Alexandre de Moraes (STF) já deu mostras de que não vai dar sossego a Jair Bolsonaro. Agora ele manda o governo divulgar os números corretos referentes ao coronavírus.

PODER: O Ministério Público recomenda, o STF manda. Pois é, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

ELEIÇÕES: Mesmo com a possibilidade de adiamento, os bastidores das eleições 2020 estão muito 'mornos' em Ceará-Mirim. Mesmo com os rigores dos decretos contra o coronavírus, a oposição parece está tendo dificuldades de articulação. Aliás, essas dificuldades sempre foram 'pedra de tropeço' na vida da oposição.

CORONAVÍRUS: Muitas cidades que deveriam fazer barreiras de higienização em suas entradas, podem pagar um preço muito alto pela falta das mesmas. É nessa ocasião que o CORONA entra de CARONA.

FALÊNCIA: Vendo a situação dos grandes clubes brasileiros, onde a maioria está passando o maior 'perrengue' para manter seu plantel, vejo com preocupação a situação dos times potiguares. Não torço pelo pior, mas se não voltarem o mais rápido possível as suas atividades a falência é um risco iminente.

Nenhum comentário: