28/06/2020

CAMPEONATO CARIOCA: JOGOS DE HOJE - FLUMINENSE E VASCO JOGAM

Fluminense e Vasco jogam hoje. Veja as partidas do Carioca deste domingo

O Campeonato Carioca terá mais três jogos na tarde deste domingo (28/06). O atacante Fred, que reestreia pelo Fluminense, será a grande atração da rodada. Além do Tricolor, o Vasco é o outro clube tradicional carioca a entrar em campo.

O clube das Laranjeiras optou por não atuar no Maracanã enquanto o Hospital de Campanha montado no estádio estiver de pé. Assim, a partida do clube contra o Volta Redonda, marcado para às 19h, será disputado no Estádio Engenhão. O canal Premiere anuncia a transmissão.

Mais cedo, o Vasco, pressionado pelo início ruim de competição, entra em campo para receber o Macaé, em São Januário. A partir das 16h, o Cruzmaltino, apenas o 5º colocado do Grupo B, precisa vencer para seguir sonhando com a sobrevida no Campeonato Carioca. A TV Globo e o Premiere anunciam a transmissão.

Madureira e Resende também se enfrentam na tarde deste domingo. A partir das 15h15, o Madureira espera manter a boa fase na Taça Rio. Com seis pontos, o clube é o vice-líder da chave, atrás apenas do líder Flamengo. O Resende, por outro lado, conquistou apenas um ponto e entrará em campo desesperado pela vitória. Um empate pode ser o suficiente para decretar a eliminação do clube.

Nenhum comentário: