13/05/2020

MINISTRO BRAGA NETTO DEPÕE NA PF - VEJA TODO DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA

Leia a íntegra do depoimento do ministro Braga Netto à Polícia Federal

Ministro da Casa Civil, general Walter Braga NettoO ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, afirmou nesta terça-feira (12/05), à Polícia Federal, que não ouviu o presidente Jair Bolsonaro mencionar uma eventual troca na superintendência da Polícia Federal do Rio de Janeiro, durante a reunião ministerial do dia 22 de abril.

Braga Netto prestou depoimento, no Palácio do Planalto, sobre o inquérito que apura suposta interferência de Bolsonaro na PF. Os ministros da Secretaria de Governo da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, também generais, seguem depondo a delegados da PF no Planalto.

“Que na reunião do conselho de ministro, ocorrida em 22 de abril de 2020, quando apresentado o Pró-brasil o presidente Jair Bolsonaro não chegou a se expressar sobre a substituição do superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro, reservando-se a expressar a sua inquietude, como já dito, sobre os dados de inteligência do Sisbin, mais precisamente, dos dados que deveriam ser fornecidos pela Defesa Nacional e pela Abin”, aponta o depoimento.

Clique no link abaixo e veja todo depoimento:

Nenhum comentário: