segunda-feira, 18 de maio de 2020

HERANÇA MALDITA: 'NOSSA RELAÇÃO ERA BASEADA EM AMOR" - DIZ SUPOSTO COMPANHEIRO DE GUGU

Herança de Gugu: suposto companheiro diz que relação era “baseada em amor”

Thiago Salvático, suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato, tornou a falar sobre o relacionamento com o comunicador, que morreu em novembro do ano passado. Em entrevista ao Fantástico, neste domingo (17/5), ele disse que a relação com Gugu era “baseada em muito amor”.

Na briga pela herança do apresentador, Salvático afirmou ter namorado Gugu desde 2011. “Foi uma relação de duas pessoas solteiras, baseada em muito amor, com comunhão de vidas, cumplicidade. E tenho muito orgulho”, declarou.

Conforme o cozinheiro, que mora na Alemanha, um dos maiores desejos de Gugu seria o de poder se assumir. “O maior sonho dele era poder viver num mundo sem preconceito e sem julgamentos, e que as pessoas pudessem expressar livremente o amor”, disse.

Ao Fantástico, os advogados de Salvático afirmaram que o casal preservava a privacidade do romance, e que amigos mais próximos deles sabiam da relação.

Requerendo uma parte da herança deixada pelo apresentador, Salvático disse ainda: “Desde falecimento do Gugu busco preservar minha historia com ele, mas essa história tomou uma dimensão muito grande”. Agora, ele luta na Justiça para tentar provar ter sido companheiro do falecido.

Rose Miriam rebate

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, rebateu as falas de Salvático e afirmou ao Fantástico nunca ter ouvido falar nele. “Nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele. Gostaria de dizer que o Gugu, em vida, jamais assumiria uma vida extraconjugal”, explicou.

O advogado de Rose, por sua vez, informou que, se o apresentador tivesse tido qualquer intimidade com o cozinheiro, a relação seria classificada como traição. “Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa, era muito feliz conosco”, esclareceu Rose.

Suposto relacionamento

A informação de que Gugu se relacionava com Salvático foi dada pelo jornalista Leo Dias. Os dois fizeram várias viagens juntos, mas nunca publicavam fotos dos encontros nas redes sociais. Eles estariam juntos há cerca de 8 anos.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Em entrevista ao Fantástico, no início do ano, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

Metrópoles

Nenhum comentário: