30/05/2020

CEARÁ-MIRIM: COVID-19 - PREFEITO RELATA SUA SITUAÇÃO E MANDA RECADOS

Boa noite a todos.


Passando para informar que estou estável. Continuo com falta de ar haja vista que meu pulmão está entre 25 e 50 por cento comprometido, mas graças a Deus estável.

Pegamos o vírus trabalhando pelo povo. Cumprindo a missão que nos foi delegada e a nossa familia tambem foi comprometida.

Tomei conhecimento que alguns comerciantes de Ceará Mirim já testaram positivo para o COVID 19. A necessidade de cumprir o Decreto que expedimos é patente, apesar de alguns poucos está resistindo.

Todas nossas decisões foram pautadas em parecer médico, de especialistas na área. Os casos confirmados de comerciantes são de pessoas conhecidas. Se Deus quiser teremos muito tempo pela frente para trabalhar. Nesse momento precisamos fechar as portas.

Nenhum Prefeito acha bom ter que mandar fechar o comercio de sua cidade. Os comerciantes são parceiros responsáveis pela geração de empregos no Município. Mas nesse momento a medida é necessária para salvar vidas. Nada é mais importante que a vida.

Ninguém está imune ao vírus. Uma pessoa infectada pode contaminar outras cem. É progressao geometrica.

Vários de nossos servidores, verdadeiros heróis, também testaram positivo. Todos os positivos e suspeitos foram afastados e estão em isolamento.

Os demais herois estao arriscando a vida deles e de seus familiares para salvar a vida de voces.

Peço a população que sigam as orientações e fiquem em suas casas. Precisamos nos unir cada vez mais para combater esse Vírus.

Eu mesmo peguei o vírus e devo ter transmitido para minha família. Mesmo sem querer isso pode ter acontecido. Já peguei de outra pessoa que também me contaminou sem querer. É assim pq o vírus é invisível. Está em todo canto.

Hoje tive que tomar uma injeção na barriga para evitar embulia pulmonar. O negócio é muito sério. Por Deus que nossos demais familiares estão assintomáticos até o presente momento e todos cumprindo isolamento.

Não quero que esse Vírus pegue em mais ninguém, principalmente no povo de Ceará Mirim. Peço a todos que fiquem em casa. Todos estamos sujeito a ser contaminados. Os Hospitais estão todos lotados.

Façam a parte de vocês. Deus no comando. Peço orações.

Fonte: Página de Júlio César (Prefeito) no Facebook

Nenhum comentário: