24/04/2020

RN: NESTE SÁBADO (25) A CAIXA ABRIRÁ AGÊNCIAS EM 11 CIDADES - CEARÁ-MIRIM É UMA DELAS

Caixa vai abrir agências em 11 cidades do Rio Grande do Norte neste sábado (25)

Agência da Caixa Econômica Federal do Alecrim, na Zona Leste de Natal, estará aberta — Foto: Google MapsA Caixa Econômica Federal vai abrir 13 agências em 11 cidades no Rio Grande do Norte, entre as 8h e as 12h deste sábado (25). As unidades vão funcionar para saque de INSS sem cartão, saque de seguro-desemprego e defeso sem cartão e senha, saque do bolsa família e outros benefícios sociais também sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS, saque de conta salário e desbloqueio de cartão e senha de contas. 

Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e, nas salas de autoatendimento, será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.

As medidas visam a manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, para evitar possíveis contágios pela Covid-19. Além disso, está sendo providenciada sinalização para delimitação nos pisos externos das agências para manutenção do afastamento social.

O banco também afirma que reforçou seu protocolo de higienização das unidades, priorizando a higienização das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos caixas eletrônicos, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

Confira as agências que abrirão no RN:

Natal Alecrim (Zona Leste)
Parnamirim
Natal Potengi (Zona Norte)
Ceará-Mirim
São Gonçalo do Amarante
Goianinha
Macaíba
Mossoró
Mossoró Terra do Sal
Pau dos Ferros
Caicó
Currais Novos
Santa Cruz

Nenhum comentário: