26/04/2020

DÍVIDA: EX-JOGADOR DENILSON AMEAÇA CANTOR BELO EM LIVE

Denilson ameaça ligar para Belo e cobrar dívida durante live

Denilson fala sobre dívida de Belo em live (Foto: Reprodução)
Denilson fala sobre dívida de Belo em live
Denilson foi um dos famosos a entrar na onda das lives durante a quarentena. O ex-jogador e pentacampeão fez uma transmissão ao vivo para mais de 17 mil pessoas em seu Instagram e reagiu a um pedido dos seguidores: ligar para Belo, de quem já foi amigo e briga na Justiça por quebra de contrato há mais de 20 anos, e cobrar uma dívida.

"Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p... Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m..., do jeito que 'tô' aqui vai dar m..., tio", disse Denilson na live que aconteceu em 23 de abril.

Ele avisou que faria a ligação assim que a transmissão chegasse a 10 mil pessoas. "Se desse 10 mil ligava cobrando. Juro por Deus que, se tivesse o telefone do cantor, eu ligava. Promessa não tem conversa: 'e ai vai chegar com meu cascalho quando?' Ligaria pro Belo quando batesse 10 mil, mas não tenho telefone dele, se não ligava: 'e aí vai chegar com o leitinho das crianças quando?'", afirmou.

A live chegou a ter 17 mil espectadores simultâneos e contou com participação de Caio Ribeiro, narrador Ulisses Costa e o ex-BBB Felipe Prior, mas o apresentador não fez a ligação.

Denilson assumiu o gerenciamento do grupo Soweto, o qual Belo fazia parte, em 1999. Em 2000, o cantor partiu para carreira solo e quebrou o contrato. Em 2004, a Justiça condenou Belo a indenizar o ex-jogador, e a dívida já chega a mais de R$ 5 milhões.

GQ

Nenhum comentário: