26/04/2020

DEPOIS DE 8 ANOS ROLLING STONES LANÇAM MÚSICA INÉDITA

Confinados, Rolling Stones lançam música inédita após 8 anos e surpreendem fãs

Rolling Stones Os Rolling Stones presentearam seus fãs nesta quinta-feira (23) ao lançarem uma nova música chamada "Living in a Ghost Town", gravada em parte durante o isolamento do coronavírus.

A canção, impulsionada pela guitarra de Keith Richards em um refrão afinado, vem acompanhada de um vídeo que mostra ruas e estações de metrô desertas em Londres, Los Angeles, Kyoto e outras cidades.

"Então os Stones estavam no estúdio gravando material novo antes do período de isolamento, e havia uma canção que achamos que ecoaria na época que estamos vivendo neste momento", disse Mick Jagger em um comunicado.

"Trabalhamos nela isolados. E aqui está... espero que vocês gostem."

A banda disse que começou a gravar a faixa em Los Angeles em 2019. Depois, à medida que as restrições da pandemia começaram a se espalhar pelo mundo, eles ajustaram parte da letra e acrescentaram alguns toques finais na mixagem.

No vídeo se vê Jagger cantando uma frase modificada em uma sala com forro de veludo e madeira: "A vida era tão linda, depois fomos todos isolados. Me sinto como um fantasma vivendo em uma cidade-fantasma."

Keith Richards disse que a faixa foi pensada para um novo disco, "aí a merda atingiu o ventilador... Mick e eu decidimos que esta precisava ser trabalhada agora mesmo".

O lançamento chega menos de uma semana depois de os quatro membros da banda tocarem "You Can't Always Get What You Want" em suas salas de estar via videoconferência, parte da transmissão global de "One World: Together At Home" organizada pela estrela pop Lady Gaga.

CNN Brasil

Nenhum comentário: