25/03/2020

RN: CORONAVÍRUS FAZ GOVERNO ANTECIPAR PAGAMENTO DE APOSENTADOS

Governo do RN antecipa pagamento de aposentados para evitar aglomerações nos bancos

Prédio da governadoria do Rio Grande do Norte — Foto: Thyago MacedoO governo do Rio Grande do Norte anunciou que vai pagar os salários de março dos aposentados e pensionistas na quinta-feira (26) e na sexta (27). O anúncio do adiantamento foi feito pelo Poder Executivo nesta terça (24). A intenção é evitar aglomeração nas agências bancárias.

Segundo o governo, os pensionistas e inativos da administração indireta serão os primeiros a receber, com depósito dos salários nesta quinta-feira (26). Na sexta (27) é a vez dos inativos da administração direta, além dos alunos soldados da Polícia Militar.

Ainda segundo o Poder Executivo, os ativos das administrações direta e indireta que ainda não receberam vão ter os salários depositados na terça-feira (31), de acordo com o calendário de pagamentos estipulado no início do ano.

O governo lembra que quem ganha abaixo de R$ 4 mil já recebeu seu salário integral no dia 14 de março. Foi pago nessa data também 30% dos vencimentos de quem recebe acima desse valor e a integralidade do salário para a categoria da Segurança Pública.

Nenhum comentário: