12/03/2020

DE MÁSCARA EM LIVE, BOLSONARO PEDE ADIAMENTO DE MANIFESTAÇÃO

Coronavírus: Bolsonaro pede adiamento da manifestação de domingo

Resultado de imagem para Coronavírus: Bolsonaro pede adiamento da manifestação de domingoO presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sugeriu em sua transmissão semanal pelo Facebook que militantes adiem as manifestações que estavam sendo planejadas para o próximo domingo, dia 15 de março.

O agravamento da pandemia de coronavírus – o próprio presidente é um caso suspeito – foi o motivo alegado por Bolsonaro. “O movimento não é meu; uma das ideias é adiar, [para] daqui um mês, dois meses se faz”, disse ele na live.

Após a sinalização do presidente, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), uma das principais promotoras dos atos, informou que o “objetivo é prevenir os brasileiros contra o contágio do novo coronavírus”.

“Gostaríamos muito de ir para as ruas, mas foi concluído que a melhor atitude é mudarmos nossa abordagem. É um momento de incertezas e riscos. Parabenizo o presidente Bolsonaro que, como um verdadeiro estadista preocupado com a saúde da população, tomou a melhor decisão”, afirma Zambelli.

Nenhum comentário: