13/03/2020

COPA DO BRASIL: CONFUSÃO E PROTESTO NA DERROTA DO VASCO PARA O GOIÁS

Goiás joga melhor, derrota o Vasco e abre vantagem na Copa do Brasil

Jogadores do Goiás comemoram gol sobre o VascoO Goiás saiu na frente do Vasco na briga por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, com uma atuação superior, o time comandado por Ney Franco venceu o Cruz-Maltino em São Januário, o placar de 1 a 0 garantido graças ao gol solitário de Fábio Sanches no fim do primeiro tempo. Agora o Esmeraldino está a um empate da classificação.

Goiás foi melhor

Que a justiça seja feita: pelo que foi apresentado em campo, o Goiás mereceu a vitória. Desde o início, o Esmeraldino mostrou mais organização e levou perigo ao gol defendido por Fernando Miguel - Keko, de bicicleta, quase fez um golaço no início da partida. Além do argentino, Victor Andrade fez grande partida. Destaque também para o setor defensivo do time goiano.

Vasco fica devendo

Como virou costume nesta temporada, o Vasco ficou devendo ao seu torcedor. As chances que assustaram o gol de Tadeu foram mais por insistência e vontade do que propriamente por méritos. Desorganizado, o time de Abel Braga teve poucas oportunidades reais de gol. Na melhor delas, Cano chegou a balançar as redes, mas o árbitro anulou corretamente o gol porque o argentino empurrou a bola com o braço.

Briga e protestos

Polícia em ação em briga de torcedores do Vasco em São Januário
Na reta final da partida, já perto dos acréscimos do segundo tempo, houve uma grande briga entre torcedores vascaínos atrás do gol do Goiás. A correria e confusão permaneceram até o apito final. Com o fim do confronto, uma vez controlada a situação, foi a vez dos protestos: a torcida gritou contra principalmente o técnico Abel Braga e o presidente Alexandre Campello.

Tem a volta

Goiás e Vasco voltam a se enfrentar na quarta-feira da semana que vem, dia 18, no Estádio Olímpico de Goiás, às 21h30 (de Brasília).

ge

Nenhum comentário: