01/03/2020

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC MASSACRA O PALMEIRA

Com hat-trick de Berguinho, ABC massacra Palmeira-RN no Campeonato Potiguar

Berguinho, camisa 10 ABCO ABC massacrou o Palmeira-RN por 8 a 0 neste domingo no Frasqueirão pela terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar. O jogo foi o que antecedeu o duelo do time potiguar com o Vasco, que acontece na quarta-feira pela Copa do Brasil. A goleada teve o destaque do meia Berguinho, que marcou três vezes. Cedric balançou as redes outras duas vezes e Paulo Sérgio, Jaílson e Pedrinho fecharam a goleada.

Como fica?

O ABC se mantém na liderança do returno com nove pontos em três jogos, mas com uma partida a mais que o América-RN, que tem seis pontos e também está 100% no returno.

Hat-trick

Berguinho foi o grande destaque da vitória abecedista. Depois de marcar um golaço para abrir o placar, o camisa 10 ainda foi responsável por balançar as redes mais duas vezes.

Gol da prata

O meia Pedrinho marcou o seu primeiro gol como profissional no ABC. O jogador deixou o clube ainda nas categorias de base para defender o Fluminense e retornou nesta temporada ao Alvinegro.

Mais uma goleada

O ABC emendou a sua segunda goleada consecutiva no Campeonato Potiguar. Na rodada passada, o time havia feito 6 a 0 no Força e Luz.

Próximos jogos

O ABC viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira (4). O Palmeira vai enfrentar o Força e Luz pela quarta rodada do estadual, mas ainda sem data definida.

ge

Nenhum comentário: