sábado, 21 de março de 2020

ANIVERSÁRIO: FAMÍLIA COMEMORA 65 ANOS DE BOLSONARO

Bolsonaro ganha bolo e canta parabéns ao lado de filha e netas

No dia em que completa 65 anos, Jair Bolsonaro (sem partido) comemorou a data ao lado da família, em Brasília (DF). Em vídeo postado nas redes sociais, o presidente aparece ao lado da filha caçula Laura, e das netas, filhas de Flávio.

Na hora de soprar as velas, Bolsonaro optou por fazer longe das meninas. Ao fundo, é possível ver risadas apoiando a atitude do presidente.

Para o dia, o aniversariante optou por uma camisa do São Vicente, da cidade do litoral de São Paulo. A decoração da “festa” foi nas cores do time: preto e branco.

Neste sábado, Bolsonaro aproveitou para gravar um vídeo anunciando que o Brasil testará em pacientes com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, um remédio normalmente usado contra malária, mas que se mostrou promissor contra o vírus em testes iniciais em outros países, a cloroquina, ou hidroxicloroquina.

“Agora há pouco profissionais do Hospital Albert Einstein me informaram que iniciaram um protocolo de pesquisa para avaliar a eficácia da cloroquina nos pacientes com Covid-19”, disse ele em postagem neste sábado (21/03). “E decidimos que o laboratório químico e farmacêutico do Exército deve imediatamente ampliar a sua produção desse medicamento, que, na última sexta, o presidente da Anvisa, Antonio Barra, decidiu que não poderá ser vendido a outros países”, completou.

Metrópoles

Nenhum comentário: