09/02/2020

PRÉ-OLÍMPICO: BRASIL JOGA TUDO HOJE CONTRA À ARGENTINA JÁ CLASSIFICADA

Brasil põe Projeto Olímpico à prova em maior jogo da carreira de atletas

Resultado de imagem para SUB 23 BRASIL X ARGENTINAA seleção brasileira sub-23 entra em campo hoje, a partir das 22h30, em Bucaramanga, na Colômbia, naquele que será o jogo mais decisivo das carreiras de quase todos os jogadores do elenco. Diante da Argentina, o time de André Jardine precisa vencer para não depender dos outros resultados na briga por uma vaga em Tóquio-2020. 

Se nas negociações os atletas são tratados como grandes promessas e renderam milhões de euros em vendas para seus clubes, no currículo, os atletas ainda estão longe de terem vivido uma experiência semelhante à que enfrentarão assim que o juiz der o apito inicial.

Os hermanos estão invictos na competição, já tem o passaporte garantido e agora buscam, além da chance de eliminar um rival direto na busca da medalha de ouro, a oportunidade de receberem o troféu com 100% de aproveitamento.

FICHA TÉCNICA BRASIL X ARGENTINA 

Data: 09 de fevereiro, domingo 

Local: Estádio Alfonso López, em Bucaramanga (Colômbia) 

Horário: 22h30 (de Brasília) 

Árbitro: Alexis Herrera (Venezuela) 

BRASIL: Ivan; Guga, Bambu, Fuchs e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha Técnico: André Jardine.

ARGENTINA: Cambeses; De La Fuente, Nehuen Perez, Medina e Bravo; Vera, Bustos, Alvarez, e Belmonte; Macallister e Castellanos Técnico: Fernando Batista.

Nenhum comentário: