segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

HERANÇA QUANDO NÃO ALEIJA, MATA!

Idosa é morta pela filha, neta e genro em disputa por herança em SP

Homicídio de idosa ocorreu no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba Um homem, de 25 anos, duas mulheres, de 19 e 36 anos, e uma adolescente, de 14, foram detidos em flagrante suspeitos pela morte de uma idosa, de 61, na rua Aurélio Peres, no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O caso ocorreu na tarde de sábado (22).

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram recepcionados por uma das suspeitas, a filha da vítima. Ela contou que encontrou a mãe desacordada. O Samu e Bombeiros foram acionados, mas a idosa estava morta. Ela apresentava marcas no pescoço.

Em diligências, os policiais encontraram uma testemunha que contou que a vítima tinha problemas de relacionamento com a filha e suas duas netas em razão de uma indenização em dinheiro recebida.

Os PMs encontraram o homem, companheiro da filha da vítima. Segundo a polícia, ele afirmou que, junto com a mulher e as duas filhas, praticaram o crime. O suspeito afirmou que a idosa foi estrangulada. Os quatro foram detidos em flagrante.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e ato infracional por homicídio. O corpo de Marivalda dos Santos, de 61 anos, será velado na manhã da segunda-feira (24), na capela do Cemitério Morada da Paz, na Estrada de São Bento, Jardim São Paulo, em Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo. O sepultamento ocorreu por volta das 9h30.

r7

Nenhum comentário: