27/02/2020

COPA DO NORDESTE: NÁUTICO X ABC NESTA QUINTA-FEIRA (27)

Náutico x ABC: tudo que você precisa saber sobre jogo da Copa do Nordeste

Resultado de imagem para COPA DO NORDESTE ABC E NAUTICOO Náutico quer encaminhar a classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. O ABC pode entrar no G-4 em caso de vitória. A partida que começa às 20h desta quinta-feira, no estádio dos Aflitos, traz o duelo de dois times que perderam apenas duas vezes em 2020 (o Timbu fez 12 partidas e o Alvinegro, 15). Com a primeira fase perto do fim - faltam quatro jogos para o fim - todos já fazem as contas necessárias para se garantir no grupo dos quatro primeiros colocados.

Náutico - técnico: Gilmar Dal Pozzo

Só há uma dúvida no time do Náutico. É no lado esquerdo de ataque - a vaga deixada por Matheus Carvalho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. O volante Jhonnatan e os atacantes Júlio e Jefferson Nem disputam a vaga. Em compensação, o time terá a volta de Kieza, que é a maior contratação feita nesta temporada e que estava com uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo.

Com sete pontos e na vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o Timbu precisa da vitória para encaminhar a classificação. Na conta do técnico Gilmar Dal Pozzo, uma pontuação de dez a 12 pontos é suficiente para classificar o Alvirrubro à segunda fase.

ABC - técnico: Francisco Diá

Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o ABC agora volta suas atenções para buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O técnico Francisco Diá projeta três vitórias em quatro jogos para atingir este objetivo. Portanto, é preciso vencer pelo menos uma vez fora de casa.

Para o confronto contra o Náutico, a ideia é utilizar força máxima. A única baixa é o zagueiro Joécio, vetado pelo departamento médico. Richardson vai para o jogo. Na frente, destaque para o meia Jailson, ex-Santa Cruz, e para o atacante Paulo Sérgio, ex-Flamengo e Figueirense.

Arbitragem

Michael Vinicius Santos Freitas apita a partida, sendo auxiliado por Vaneide Vieira de Gois e Renner Lisboa dos Santos. O trio é de Sergipe.

ge

Nenhum comentário: