05/02/2020

CEARÁ-MIRIM: PREFEITO JÚLIO CÉSAR EMITE NOTA A POPULAÇÃO

Nota do Prefeito

'No dia de hoje tivemos que tomar algumas decisões administrativas que fomos forçados por fatos que não dependeram da nossa vontade, mas que diante da gravidade, da nossa responsabilidade como Prefeito e nossa dignidade como ser humano, não nos deixou outra alternativa.

Diante disso, comunico a todos que determinei a Exoneração do Secretário de Infra Estrutura do Município de Ceará-Mirim, Baiá Mota, e da Diretora do Hospital Percílio Alves, Jumária Mota, dos respectivos cargos.

Agradeço a ambos o trabalho desempenhado nesses 43 dias de governo e desejo sucesso na nova jornada.

Comunico também que o Secretário de Administração, Breno Queiroga, responderá interinamente pela Secretaria de Infraestrutura e a Assistente Social, Gorete Gabriel, será a nova Diretora do Hospital Percílio Alves.

Por fim, peço ao povo de Ceará-Mirim que continue nos ajudando na luta para mudar a realidade do nosso Município e rogo a Deus que nos dê sabedoria e força para superar os obstáculos'.

Um forte abraço,
Júlio César

2 comentários:

Curso 2022 disse...

Para béns prefeito só a Sim mostra quem manda na casa é o prefeito e não ama diretora de hospital

Unknown disse...

Parabéns Júlio César pois as regras de uma Cidade quem por obrigação tende se a tomar decisões é o gestor sim agora bote moral na Casa legislativa nos vereadores,Comeloies e aproveitadores de nossa , terra um forte Abraço e uma feliz gestão.