23/02/2020

CARLOS X CIRO: A 'GUERRA' ESTÁ POSTA

Ciro diz a Carlos que será “maior pesadelo” da família Bolsonaro

WALFRIDO-WARDE-IREE-DIÁLOGOSO ex-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, entrou em rota de colisão com o vereador Carlos Bolsonaro após insinuações feitas pelo filho do presidente Jair Bolsonaro de que Ciro e seu irmão Cid seriam viciados em cocaína.

Ciro respondeu chamando Carlos de “libélula deslumbrada” e completou: “Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, questionou Ciro.

Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior ?


Carlos chamou Ciro e Cid Gomes, ex-governadores do Ceará, de “pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”. A mensagem foi publicada no sábado (22/02/2020) em uma postagem na qual comentava um vídeo onde o senador Randolfe Rodrigues (PDT-CE) demonstra apoio ao senador Cid Gomes.

“Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”, provocou Carlos.


Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará.

Nenhum comentário: