13/02/2020

ABC CONTRATA ARTILHEIRO DO CAMPEONATO PARANAENSE

Artilheiro do Paranaense pelo FC Cascavel, Paulo Sérgio acerta com o ABC


Paulo Sérgio é o artilheiro do Paranaense com quatro gols — Foto: Felipe Fachini/FC CascavelO atacante Paulo Sérgio fechou sua transferência para o ABC, de Natal. Artilheiro do Paranaense com quatro gols, ele estava no FC Cascavel. Paulo Sérgio chegou à equipe no fim de 2019 e se destacou por ter feito três gols na vitória de 3 a 0 sobre o Cascavel CR, na terceira rodada. O FC Cascavel é o líder do Paranaense após vencer por 1 a 0 Athletico.

A transferência foi confirmada pelo FC Cascavel. Em nota divulgada, o clube informou que Paulo Sérgio pediu liberação para a transferência para equipe do Rio Grande do Norte. Na última terça-feira, em contato com a reportagem do GloboEsporte.com, o jogador confirmou a sondagem, mas disse que iria permanecer no clube paranaense. Ele não retornou novo contato nesta quarta.

Atualmente com 30 anos, Paulo Sergio surgiu aos 17 no Flamengo em 2007, marcando gols sobre Botafogo, Palmeiras e Figueirense naquele Brasileirão. Logo foi tratado como grande promessa no Rubro-Negro, com direito a passagens pela seleção sub-20 e um contrato com multa rescisória de 20 milhões de euros.

A temporada no FC Cascavel foi positiva para o jogador, que comemorou mais gols do que fez somando os últimos três anos, atuando por Juventude, Al Quadisiya (Arábia Saudita) e Fortaleza.

Nenhum comentário: