03/01/2020

SEGURANÇA: GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA GANHA VIATURA DA PRF

PRF faz doação de viatura para ampliar trabalho da Guarda Municipal de Cruzeta-RN.

O prefeito Sally Araújo e a vice-prefeita Isa Carneiro na manhã da última terça-feira (31 de dezembro de 2019) foram até a sede da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal em Natal para assinar o termo de doação de uma viatura tipo Trailblazer para Guarda Municipal. O veículo servirá para fortalecer as rondas nos bairros, prédios públicos e zona rural, proporcionando maior segurança para a nossa população.

A parceria do nosso Município com a Polícia Rodoviária Federal foi firmada, com isso mais um sonho antigo da população Cruzetense se torna realidade.

Nos próximos dias, além da chegada oficial do veículo, a Guarda Municipal recebe novo fardamento, equipamentos, nova sede localizada na Av. Dr Silvio Bezerra de Melo além de coletes balísticos por meio da liberação de recursos do Projeto “Garantindo Vidas”, da Comarca de Justiça local.

O avanço na segurança do nosso município é diário, e esse investimento visa oferecer proteção a vida dos agentes de segurança pública que dia a dia estão realizando ao lado da Polícia Militar e Civil o trabalho de proteção, fiscalização e patrulhamento.

Assecom

Nenhum comentário: