03/01/2020

NATAL: HIPER PONTA NEGRA ENCERRA SUAS ATIVIDADES - 'QUEIMA DE ESTOQUE'

Unidade do Hiper Bompreço em Ponta Negra será fechada e inicia “queima de estoque”

Após o fechamento da unidade na Prudente de Morais, o Hiper Bompreço de Ponta Negra também encerrará as suas atividades. A informação foi confirmada pelo Grupo Big, que adquiriu a rede de lojas.

O fechamento, inclusive, deverá ocorrer no início de fevereiro. A “queima de estoque” já foi iniciada. Em comunicado nesta sexta-feira(03), o grupo Big não detalhou o que será feito no espaço.

“O grupo Big confirma o encerramento das atividades da loja do Hiper Bompreço, em Natal. As outras oito lojas no Rio Grande do Norte, responsáveis por gerar mais de 1400 empregos diretos e indiretos, já estão recebendo investimentos e finalizam, nos próximos meses, um processo de renovação e atualização de seus ativos. Recentemente, o Grupo BIG reinaugurou as unidades do Maxxi Atacado nas cidades de Mossoró e Parnamirim com o objetivo de aumentar a participação no formato atacarejo. O estado também contará, em breve, com a chegada de mais uma loja da bandeira, em Natal”, diz a nota que foi destaque no jornal Tribuna do Norte.

BG

Nenhum comentário: