13/01/2020

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Ruy Lima. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para o amigo radialista Lauro Neto. Feliz Aniversário!

MURIÚ: As redes sociais de Ceará-Mirim pipocaram neste domingo (12) falando sobre o espetáculo que foi a festa com Raí e Saia Rodada na praia de Muriú, porém tomamos conhecimentos do acontecimento de alguns furtos que aconteceram por lá, mas não pipocou!

FUTEBOL: Meu ABC gosta de emoção, com dificuldades ganho do Força e Luz e neste domingo (12) conseguiu vencer o Palmeira de Goianinha por 1x0 com gol nos acréscimos do segundo tempo. Haja coração!

DPVAT: Auditoria nas contas da Seguradora Líder, responsável pela gestão do seguro DPVAT, questionou uma série de procedimentos na gestão da empresa, incluindo pagamentos por prestação de serviços para pessoas próximas a políticos, a integrantes do governo federal ou ligadas a ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), muitas vezes sem os devidos detalhamentos e controles. As informações são do Diário do Poder.

CAPS: Em Ceará-Mirim o CAPS continua fechado e os pacientes sem nenhuma informação sobre sua abertura. Vale salientar que os serviços prestados por esse órgão aos seus pacientes deve ser contínuo. 

CONVERSA: O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou suas redes sociais neste domingo (12/01/2020) para dizer que “não se importaria” de negociar com o Irã. Segundo o presidente norte-americano, essa negociação “depende totalmente deles (iranianos)”.

IMPEACHMENT: A líder do Partido Democrata no Congresso dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, disse neste domingo, 12, que tem “provas suficientes” para o impeachment do presidente Donald Trump, na véspera de uma semana crucial antes da abertura no Senado do julgamento do processo de destituição do chefe de Estado. “Acreditamos que há provas suficientes para destituir o presidente”, disse a congressista da Califórnia à rede de televisão ABC.

Nenhum comentário: