05/01/2020

COPINHA: POTIGUARES ABC E VISÃO CELESTE ESTREIAM COM DERROTA

Resende vence ABC na estreia do Grupo 24 da Copinha

A primeira rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite, foi movimentada. No jogo de abertura, o São Bernardo não tomou conhecimento do Manthiqueira, time da cidade, e goleou por 4 a 0. Na sequência, o Resende-RJ bateu o ABC-RN por 2 a 0 e também começou a competição com o pé direito.

A segunda rodada do grupo acontece na próxima segunda-feira, 6. Resende e Manthiqueira abrem os jogos no Dario, às 13h. Logo em seguida, São Bernardo e ABC se enfrentam, às 15h.



Com dois de Ênio, Botafogo estreia na Copinha com vitória sobre Visão Celeste

Botafogo vence Visão Celeste na estreia da CopinhaO Botafogo estreou com vitória na Copinha. Na tarde desta sexta-feira, em Bauru, o Alvinegro venceu o Visão Celeste, time do Rio Grande do Norte, por 2 a 0. Os dois gols marcados por Ênio, camisa 10 da equipe.

Autor dos dois gols da partida, Ênio é justamente uma das principais apostas do Botafogo para a competição. O atacante de 18 anos disputa a Copinha pela segunda vez na carreira.

Próxima rodada

O Botafogo volta a campo pela Copinha na próxima segunda-feira para enfrentar o Novorizontino, às 17h (de Brasília). Mais tarde no mesmo dia, às 19h15, o Visão Celeste enfrenta o Noroeste.

Nenhum comentário: