06/01/2020

CEARÁ-MIRIM: PROFESSOR GERINALDO SE DESPEDE DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Professor Gerinaldo Moura
Após três anos a frente da Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas em Ceará-Mirim, o professor Gerinaldo Moura se despede da direção daquele belo 'Espaço de Leitura'.

Foram três anos de doação de alma e espirito, além de seu vasto conhecimento.

Há quem diga que Gerinaldo cuidava mais da Biblioteca de que da família. Claro que isso é força de expressão, mas feita essa comparação já podemos perceber que o professor Gerinaldo tratava a Biblioteca como se fosse um membro de sua família. 

Infelizmente as nuances da política do toma lá dá cá muitas vezes comete iniquidades, mas são ossos do ofício que temos que conviver com eles até o dia do juízo final. Infelizmente!

Biblioteca Dr. José Pacheco Dantas
Parabéns professor Gerinaldo, o amante da leitura lhe agradece pelos belíssimos serviços prestados a nossa cultura, e que o próximo diretor(a) mantenha o mesmo nível que neste momento você deixa a Biblioteca Pública Municipal Dr. José Pacheco Dantas.

Professor, você é uma pessoa abençoada e para onde o destino te levar você será sempre o mesmo, altivo, competente e responsável. 

Boa sorte na sua próxima atividade!

Um comentário:

Unknown disse...

Lamentável essa notícia mas infelizmente temos que passar por isso pois a biblioteca e o povo é quem sai perdendo com isso, espero que pelo menos saibam escolher alguém que entenda e tenha o mesmo cuidado com biblioteca