quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

CEARÁ-MIRIM: MOTOTAXISTAS FAZEM PROTESTO



Os Mototaxistas (legais) de Ceará-Mirim paralisaram suas atividades na manhã desta quinta-feira (16) para protestar junto aos órgãos competentes sobre a falta de fiscalização nas motos ilegais que circulam pela cidade fazendo o mesmo trabalho das legais. 

Conversei com alguns desses Mototaxistas legais e eles falaram que mesmo com a lei da municipalização do trânsito de Ceará-Mirim aprovada e sancionada ainda existe a 'clandestinidade' que atrapalha aqueles que trabalham de forma legal.

Das 300 vagas disponíveis para legalizar, até o momento ainda restam de 25% a 30% de vagas para preencher, e já faz um tempinho que elas esperam ser preenchidas.

A pergunta é: 'Por que os Mototaxistas que estão trabalhando na clandestinidade não procuram legalizar suas situações para trabalhar sem infringir a lei?

Com a palavra a secretaria responsável pelo trânsito e os próprios 'Mototaxistas Ilegais'!

2 comentários:

Jacó Dantas disse...

Concordo coma legalização, mais eles também têm que ver quê eles também já foram irregulares e não pensavam boa que eram regulares, e agora são os donos da razão.

Unknown disse...

Eles estão certos mas antes de eles cobra eles tem que olhar as coisas que estão acontecendo moto verde bagunçado nos sinais e pegando dinheiro e nao vouta mais.