16/01/2020

CAMPEONATO POTIGUAR: ABC EMPATA E AMÉRICA VENCE

ABC abre 2 a 0, mas cede empate ao Potiguar na Arena das Dunas

ABC e Potiguar empatam na Arena das DunasABC e Potiguar empataram por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, na Arena das Dunas, em Natal. O Alvinegro chegou a abrir 2 a 0 com Núbio Flávio e Wallyson, ainda no primeiro tempo, mas passou a errar bastante e viu o Time Macho chegar à igualdade com Maykinho e Val Paraíba.

Com o resultado, o ABC segue na segunda posição, com 10 pontos, dois a menos que o rival América-RN, que venceu o Globo FC no outro jogo da noite. O Potiguar aparece na terceira colocação, com cinco pontos.

Próximos jogos

O ABC volta a jogar no domingo, novamente em casa, contra o Santa Cruz de Natal. O jogo está marcado para o Frasqueirão, mas também pode ser transferido para a Arena das Dunas. O Potiguar recebe o Força e Luz no Nogueirão, em Mossoró.



América-RN vence Globo FC no Barretão e é único 100% no estadual

Dione comemora segundo gol do América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FCO América-RN venceu o Globo FC por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15), em Ceará-Mirim, e se isolou na liderança do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Os gols foram marcados por Wallace Pernambucano e Dione. O time rubro agora é o único com 100% de aproveitamento no estadual.

Com o resultado, o América chegou aos 12 pontos e abriu dois de vantagem para o rival ABC, que empatou com o Potiguar nesta quarta-feira. 

O Globo é o quinto colocado, com três pontos.

Nenhum comentário: