20/01/2020

BUNGEE JUMP: COITADO DO PORCO

Porco é jogado de bungee jump a 70m de altura e gera revolta

Um parque temático da cidade de Chongqing, na China, provocou revolta em entidades de defesa dos animais. Para promover a inauguração de um bungee jump, o local decidiu jogar de 70 metros de altura o porco. Nas imagens feita no último sábado (18/01/2020), o animal é carregado por dois funcionários, logo depois, amarrado e lançado da atração.

O porco grita repetidamente enquanto é levado para o bungee jump e durante a queda. Depois da divulgação do vídeo, a organização não-governamental PETA disse, ao Daily Mail, que o ato foi “repulsivo”.

“Um bungee jump já é uma experiência assustadora para humanos, imagine o terro para alguém que foi forçado, teve as pernas amarradas e foi jogado. Esse foi o tratamento que o porco recebeu apenas para umas poucas risadas. Isso deveria ser ilegal”, diz a nota do PETA.

Logo depois, o parque se pronunciou e pediu desculpas. “Aceitamos as críticas e conselhos dados por milhares de usuários da internet e queremos pedir sinceras desculpas a todos da comunidade”, diz o pedido. Além disso, o estabelecimento se comprometeu a melhorar a publicidade do local.


In Chongqing, , Chinese farewell the year of pig, so they put a pig to have bungee jump, WTF🤬
20 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário: