11/12/2019

RN: AMÉRICA APRESENTA ELENCO 2020 COM FESTA

Com festa, América apresenta elenco e inicia preparação para a temporada 2020

O América de Natal já iniciou sua preparação para a temporada 2020. Com festa da torcida alvirrubra, elenco, novo terceiro uniforme e membros que constituirão a diretoria foram apresentados, na noite desta terça-feira, 10, na sede social do clube, que fica na avenida Rodrigues Alves, em Tirol, zona Leste de Natal.

Na festa também ficou marcado o retorno oficial do ex-presidente Alex Padang ao alvirrubro, ele é o novo diretor de marketing do clube. Para o presidente do América, a relevância de Padang na história americana e o carinho do ex-cartola pelo time são alguns dos principais fatores para a sua contratação.

“Alex é um grande americano. Talvez uma das maiores lendas do América na modernidade. Ele ama o América acima de tudo e dirigentes como ele é o que a gente precisa”, contou.

A nova camisa do terceiro uniforme, grená com dourado, foi escolhida pela torcida nas redes sociais e apresentada pelo torcedor Eduardo Joaquim de Souza, deficiente visual que vai aos jogos do América sozinho, desafiando todas as barreiras para acompanhar o América.

No elenco, dezessete novos jogadores contratados e dez remanescentes da atual temporada fazem parte do grupo que vai disputar Campeonato Potiguar, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano. A diretoria rubra ainda busca mais reforços para o ataque, meio-campo e defesa. Durante o evento, dois novos reforços foram apresentados: o meia Daniel Costa, ex-Tubarão-SC e o atacante Wallace Pernambucano, que estava no Náutico-PE.

Alguns destaques do time sub-17, campeão estadual da categoria com uma goleada de 4 a 1 sobre o rival ABC, também estão treinando com o time. Os atletas já trabalham sob o comando do técnico Waguinho Dias e agora se preparam para o início do campeonato estadual.

Veja o atual elenco do América para a temporada 2020:

GOL: Ewerton, Lucas Gomes, Vitor Paiva e Lucas Freitas;
ZAG: Adriano Alves, Alisson Brand, Geninho, Nilo e Allan (Sub-17);
LAT: Renan Luís, Michael, Arez, André Krobel e Juninho (Sub-17);
VOL: Leandro Melo, César Sampaio, Gustavo, Judson, Juninho e Rodrigo (Sub-17);
MEI: Wilson, Dione, Leilson, Romarinho, Daniel Costa e Beto (Sub-19);
ATA: Murici, Adílio, Tiago Orobó, Felipe Augusto, Felipe Pará, Wallace Pernambucano, Luiz Eduardo (Sub-17) e William (Sub-17);

Nenhum comentário: