segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para minha amiga Rejane Almeida. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para as amigas Lúcia Silva, Dayna Kadja e Duda Campos. Feliz Aniversário!

APOSENTADORIA: Com a aprovação da reforma da Previdência, 33% dos brasileiros com acesso à internet afirmam ter mudado seus hábitos de poupança, de olho no capital que terão quando chegar a hora da aposentadoria. É o que diz uma pesquisa encomendada pelo C6 Bank ao Ibope Inteligência.

OPERAÇÃO: O Ministério Público Eleitoral do Rio Grande do Norte deflagrou nesta segunda-feira, 9, a operação Cabresto, que apura a doação irregular de terrenos pela Prefeitura de Jucurutu para fins eleitoreiros. A investigação é do Ministério Eleitoral da 27ª zona, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), orgão do MPRN, e apoio da Polícia Militar.

POLICIAIS: Os policiais penais do Rio Grande do Norte continuam com a mobilização iniciada na última quarta-feira, 4. A categoria, que vem realizando apenas serviços essenciais nas unidades prisionais, vai fazer uma caminhada nesta segunda-feira, 9, partindo do shopping Midway Mall até o Centro Administrativo, bem como fará entrega das funções de chefia.

PROCESSO: O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, entrou com ação indenizatória de danos morais contra o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por reiteradas ofensas contra ele. A ação pede indenização no valor de R$ 59 mil.

IR: O sétimo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019 estará disponível para consulta a partir de hoje (9). O lote contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018.

Nenhum comentário: