12/12/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meus amigos da 'Detonando Games". Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Paulino Alves e Altair Damasceno. Feliz Aniversário!

PAGAMENTO: A governadora do RN recebeu autorização da ALRN para pagar três folhas de pagamentos ao servidores estaduais. Aguardar a prefeitura de Ceará-Mirim também proporcionar essa alegria a seus servidores com o restante do décimo e o mês de dezembro!

GLOBO: Segundo meu amigo Manoel Willams, narrador esportivo da 87,9 FM, o time do Globo se apresentou para a temporada 2020 com um time simples e barato. O nosso futebol está tão decadente que um time desse naipe faz mais bonito que as barangas do ABC e do América.

TRANSIÇÃO: Faltam pouquíssimos dias para a posse de Júlio César como prefeito de Ceará-Mirim e ainda não se tem notícias da transição. Bom, foi isso que me falaram no centro administrativo!

INSS: Começou a funcionar a partir desta quarta-feira, 11, um programa vinculado ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) que vai facilitar a identificação de benefícios irregulares e suspender esses pagamentos.

POLICIAIS: Os policiais penais do Rio Grande do Norte se reuniram em Assembleia Geral, nesta quarta-feira (11), e rejeitaram a proposta do Governo, dessa forma vão continuar mobilizados lutando pela reforma estatutária da categoria.

RADARES: O juiz Marcelo Gentil Monteiro, da 1ª Vara Federal da Justiça de Brasília, determinou, nesta quarta-feira (11/12/2019), a suspensão da medida administrativa que barrou o uso de radares móveis em estradas. O magistrado deu 72h para que o sistema de fiscalização eletrônica volte à ativa.

Nenhum comentário: