sábado, 28 de dezembro de 2019

EX-GOVERNADORA ROSINHA GAROTINHO VENDE PANETONE

Ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho comemora a venda de mil panetones no Natal

Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira já foi política (prefeita de Campos e a primeira mulher a ser eleita governadora do Rio, em 2002), radialista e até apresentadora de TV. Mas há quase dois meses escolheu uma antiga paixão como seu principal ofício: doceira. Rosinha Garotinho, com ficou conhecida pelo apelido herdado do marido, transformou a casa da família em uma grande cozinha industrial. E, desde que foi solta pela terceira vez, já vendeu mil panetones por encomenda.

“Só para você ter uma ideia, estou comprando 50 quilos de massa essa semana. Só de ovos, peço caixas com 380 de uma vez. Tudo no atacado! Começo a trabalhar 8h e não tenho hora para sair. Só estou dando conta de fazer os pedidos feitos com antecedência. Para pronta-entrega, não tenho nada!”, comemora.

Rosinha conta que teve que adaptar o apartamento antigo em que mora com Anthony Garotinho, no Flamengo, na Zona Sul do Rio: ganhou uma mesa de amigos que têm padaria em Campos, reduto eleitoral do casal; um balcão do genro, marido da deputada federal Clarissa Garotinho (PROS); e uma assadeira de seus outros filhos.

Época

Nenhum comentário: