07/11/2019

SUPER MATUTÃO: CONFRONTOS DA SEGUNDA FASE TEM CEARÁ-MIRIM E MAXARANGUAPE

Super Matutão: confira os confrontos da segunda fase

Ceará-Mirim enfrenta Maxaranguape

Estão definidos os confrontos da segunda fase do Super Matutão. O sorteio dos mandos de campo foi realizado na tarde desta quarta-feira, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Os jogos de ida estão marcados para sábado, às 15h.

O vencedor do jogo entre as seleções de Jardim de Piranhas e Caicó, nesta quarta-feira, no Estádio Josenildo Cavalcanti, vai enfrentar a seleção de Santa Cruz.

Outra pendência na tabela é quanto à equipe classificada do confronto entre Baía Formosa e Tibau do Sul, que só será conhecida após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva. Houve uma denúncia de suposta escalação irregular de dois jogadores da seleção de Baía Formosa e o julgamento será nesta quinta-feira. São Pedro aguarda esta definição.

O TJD já havia sido acionado na terça-feira e decidiu pela eliminação de Macaíba devido à escalação irregular do jogador Edgleidson Aguiar da Silva. Com isso, São Gonçalo do Amarante avançou de fase e agora vai enfrentar São José de Mipibu.

Os seis vencedores do mata-mata avançam para a terceira fase. As duas melhores seleções entre as seis "eliminadas" na segunda fase também garantem classificação - será considerada a campanha em toda a competição 

Veja os confrontos:

Ceará-Mirim x Maxaranguape (Estádio Barretão, em Ceará-Mirim)

São Gonçalo do Amarante x São José de Mipibu (Estádio Luiz Rios Bacurau)

Barcelona x Goianinha (Estádio Teófilo Lopes)

Santa Cruz x Jardim de Piranhas ou Caicó (Estádio Iberezão)

Areia Branca x Macau (Estádio Dr. Gentil Fernandes)

São Pedro x Baía Formosa ou Tibau do Sul (Estádio Paulo César Cajueiro)

Nenhum comentário: