18/11/2019

RN: 3 ARMAS SÃO APREENDIDAS POR DIA PELA PM

PM apreende média de 3 armas de fogo por dia no Rio Grande do Norte

A Polícia Militar apreende, em média, 3 armas de fogo por dia no Rio Grande do Norte. De acordo com relatório elaborado pela própria corporação, entre janeiro e outubro deste ano, foram retiradas de circulação 909 armas, como revólveres, pistolas e espingardas, além de simulacros (que são imitações de armas verdadeiras). Somente na região da Grande Natal, ainda foram apreendidas 2.049 munições.

Por mês, ainda de acordo com o relatório, a maioria das armas apreendidas (581 ao todo) foi retirada das ruas durante ações realizadas na região Metropolitana da capital potiguar, o que corresponde a uma média de 58 armas de fogo apreendidas por mês.

Ainda na Grande Natal, o maior volume de apreensões aconteceu no mês de julho, quando a PM recolheu 73 armas curtas, 26 armas de grosso calibre e 14 simulacros, totalizando 113 apreensões, além de 407 munições apreendidas.

As outras 409 armas apreendidas pela PM foram encontradas em operações ou patrulhamentos de rotina realizados em cidades do interior.

Agora RN

Nenhum comentário: