04/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Augusto Pinheiro. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para o amigo Gaspar Filho (Chiquinho da Pizaria). Feliz Aniversário!

INVASÃO: Começaram as movimentações políticas dos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim. O ruim dessa história são as pessoas sem noção que ficam enchendo as galerias dos celulares alheios com fotos como se elas fossem mudar o voto de alguém, nos grupos de WhatsApp. Não sei se por prazer ou puxa-saquismo mesmo!

LAGOA: Visitei neste domingo (03) uma lagoa de captação no bairro de Nova Descoberta em Ceará-Mirim e digo sem medo de errar, tem casas no local com prazo de validade próximo de vencer. Segundo moradores do local, autoridades que lá estiveram falaram o contrário, porém não levaram em consideração o grande número de rachaduras que as casas apresentam. Eu, hein!

DROGAS: O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) declarou, neste domingo (03/11/2019), que existe uma articulação pela liberação das drogas e que esse movimento é, verdadeiramente, um risco à democracia. Segundo ele, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), o Foro de São Paulo e partidos de esquerda como o PT lucrariam com a liberalização e, por isso, existe uma estratégia para desacreditar instituições como a igreja e enfraquecer as famílias.

PSL: Em entrevista a TV Record dentro do Domingo Espetacular, Bolsonaro disse que pensa em deixar o PSL e criar um novo partido. Segundo ele tem 80% de chances para deixar o PSL e 90% para criar outro partido.

PAZ: Só a política tem o Dom de apaziguar diferenças de opiniões dentro da mesma coligação. Nesta eleição suplementar Ceará-Mirim vive um desses momentos onde vários sapos estão sendo engolidos e quem engole não fica nem com ânsia de vômito. Eita que povo do estômago bom. Tem que ter muito 'amor por Ceará-Mirim'.

Nenhum comentário: