03/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Fernando Siqueira. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para meu amigo Paulo Gomes. Gente do bem!

AGENDA: As agendas dos candidatos a prefeito de Ceará-Mirim, conforme chegaram ao blog, diz que: Ronaldo Venâncio visita Nova Descoberta, Pedregulho e Mineiros. Júlio César visita Nova Ceará-Mirim e Irmão Heriberto visita a feira das Cinco Bocas.

LISO: Numa campanha onde o combu$tível é pouco ou inexistente quem errar menos leva vantagem. As assessorias são peças fundamentais nessa hora!

CAMPANHA: Daqui a sete ou oito meses teremos campanha para mais uma eleição de prefeito em Ceará-Mirim, quem vencer agora se não andar nos trilhos e matar alguns leões a cada dia vai chegar cansado em outubro do próximo ano, e numa batalha quem cansa fica para trás.

FUTEBOL: Parabéns a seleção de Ceará-Mirim pelo triunfo diante da seleção de João Câmara no Matutão 2019. Que venha Maxaranguape!

METROPOLITANA: Mesmo fazendo parte da Região Metropolitana (Grande Natal), Ceará-Mirim é a cidade que menos se desenvolve. De quem é a culpa? da classe política ou do povo que só observa retraído na sua ociosidade? alguma coisa tem que ser feito!

PROVAS: Assim como os defensores de Lula pedem provas para poder incriminá-lo, o navio acusado de poluir nosso litoral também exige provas., mesmo tendo sido preso nos EUA por “incorreções de procedimentos operacionais no sistema de separação de água e óleo”. kkkkkk

Nenhum comentário: