24/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Cosme Lopes. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para meus amigos Shygeak Sergio e Neto Queiroz. Feliz Aniversário!

MULHER: Repercute nas redes sociais através de vídeo, uma 'quase briga' entre duas mulheres nas dependências de um supermercado. Acompanhando o vídeo vem uma mensagem dizendo que uma das mulheres envolvidas nesta 'quase briga' é esposa de um vereador cearamirinense. Quem é esse?

BAIXARIA: Estamos entrando na última semana da campanha eleitoral, conforme notícias chegadas ao blog a ordem é desviscerar os candidatos. Bom, isso significa que o mostrado até agora é café pequeno na diante do que está por vir. E tome baixaria!

BOLÍVIA: O Senado da Bolívia aprovou, neste sábado, 23, o projeto de lei para a realização de novas eleições presidenciais no país. De acordo com o texto, que agora segue para avaliação dos deputados bolivianos, ex-presidentes que já tenham ocupado o Executivo local por dois mandatos não podem se candidatar – o que veta a participação do ex-presidente Evo Morales no pleito.

VELÓRIO: Em nota oficial divulgada neste sábado (23/11/2019), a assessoria de imprensa de Gugu Liberato informou os locais do velório e do enterro do apresentador. Ele será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento ocorrerá no Cemitério do Morumbi, na capital paulista, em jazigo pertencente à família do comunicador.

HOMENAGEM: Neste sábado (23) na Vila Militar "O presidente abriu seu discurso com uma homenagem a Gugu Liberato, que morreu ontem aos 60 anos. "Por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil, sempre alegre, esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse Bolsonaro, que pediu à tropa o toque de silêncio em memória a Gugu Liberato."

TÍTULO: Além do título da Copa Libertadores, conquistado após o Flamengo vencer o River Plate por 2 a 1, neste sábado, em Lima, no Peru, Bruno Henrique tem mais troféus para serem comemorados. O atacante também conquistou o prêmio de ‘Rei da América’, dado ao jogador eleito como o melhor da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: