22/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Neneu Tito. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para nossos amigos Matheus Ben Hur e Francisco Morais. Feliz Aniversário!

GALVÃO: O narrador esportivo Galvão Bueno sofreu um infarto nessa quinta-feira (21) e passou por um cateterismo, em Lima, no Peru, onde narraria a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, neste sábado (23). De acordo com a Globo, em nota, Galvão se mostrou consciente e bem disposto após o procedimento. Não foi necessária a colocação de stents. Ele ficará em observação no CTI por até 48 horas.

CASSAÇÃO: O processo que pretendia cassar a carteira de advogado do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga foi arquivado neste mês. Ele é consultor do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

GUERRA: Pela gravidade dos fatos, a briga entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), chegou a um patamar com final imprevisível. Pela lógica, se tudo for esclarecido, um dos dois estará em um beco sem saída.

ROUBO: Uma operação da Força-Tarefa da Polícia Civil deflagrada no Oeste Potiguar resultou na prisão em flagrante de dois homens que são suspeitos de desviarem material da Petrobras, nesta quinta-feira, 21. Os policiais conseguiram aprender uma carga de metais,”sucata”, que estava com nota fiscal falsa. Todo o material tinha como destinho uma empresa de sucata, localizada em Mossoró.

GUGU: Nesta sexta-feira, será emitido um boletim oficial, atualizado, sobre o estado de saúde de Gugu, apenas após autorização da família. Segundo leis da Flórida, João Augusto, filho mais velho do apresentador, com 18 anos, é a pessoa que tem o poder de tomar decisões sobre o tratamento médico na impossibilidade do próprio paciente decidir. Como Rose e Gugu não têm a união oficializada, legalmente ela não pode tomar decisões sobre o tratamento.

Nenhum comentário: