20/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Ivan Franklin. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Nem Taxista e Edson Eugênio. Feliz Aniversário!

SELEÇÃO: Infelizmente um erro gravíssimo cometido pelos responsáveis por nossa seleção eliminou nosso escrete do Matutão. A escalação de um jogador irregular contra a seleção de Maxaranguape foi o motivo. Agora Ceará-Mirim sai da competição e Maxaranguape segue em frente enfrentando a seleção de São Gonçalo!

TAPETÃO: Não sou muito apegado a ideia de 'Tapetão'. mas se ele existe e está dentro da lei, infelizmente, que se busque esse direito. A título de informação; 'não fui eu que criou o dito cujo'. Qualquer coisa chama o advogado do meu Fluminense!

SUGADORES: Depois da pressão sofrida por associações, consumidores, investidores e parlamentares, a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) adiou a decisão de taxar em até 64% a produção de energia fotovoltaica (solar) para o ano que vem.

'BRABO': O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP), que arrancou um cartaz de uma exposição da Câmara contra o racismo, disse que repetirá o ato se a peça for recolocada. Ao falar com a imprensa, o parlamentar disse que arrancou a peça “para defender 600 mil policiais”. Tadeu levanta a camisa e mostra uma marca na barriga e emendou: “Tiro é o que não falta”.

SACANAGEM: Uma falha na página da Claro expôs os dados pessoais de aproximadamente oito milhões de pessoas, entre clientes e ex-clientes dos serviços da operadora. Informações pessoais como endereço, telefones, datas de nascimento, CPF, nome da mãe e número de dependentes estavam disponíveis em páginas públicas, que exigiam apenas manipulações na URL para serem acessadas.

MARAVILHA: Em evento realizado na noite da terça-feira, 19, o Guia VOCÊ S/A apontou, pelo sexto ano consecutivo, o Senac RN como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, na categoria Educação. A publicação traz o ranking das 150 melhores empresas, avaliadas com base no índice de felicidade – calculado a partir de critérios que consideram a qualidade no ambiente funcional e na gestão de pessoas. O Guia, é desenvolvido pelo Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Nenhum comentário: