14/11/2019

LIGEIRINHAS



ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Devanilton (Ótica Diniz). Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Elmano Barreto, Vitória Bezerra e Fernando Foka. Feliz Aniversário!

BOMBA: Estão anunciando mais uma bomba prestes a estourar em Ceará-Mirim, se for igual as outras que estavam para estourar não passa de uma bufa. Apesar de que ainda está em tempo de detonarem algumas que estão 'engatilhadas'!

TEMPO: Faltando praticamente quinze dias para a eleição suplementar de Ceará-Mirim, já tem candidato agoniado com sua posição de desconforto, diante do fracasso existem rumores que pode trabalhar para evitar o triunfo de alguém. Eita, nós!

PIS/PASEP: O abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) do calendário 2019/2020 começa a ser pago hoje, 14, para os beneficiários nascidos em novembro e servidores públicos com final de inscrição 04.

BOULEVARD: Depois de confirmar a turnê de Fábio Jr. no dia 29 de novembro, às 21h, o Grupo Promove anunciou o show do padre Fábio de Melo que vai se despedir dos palcos no final deste ano. O artista religioso se apresentará também no Boulevard Music Hall, no dia 30, (um sábado), às 20h, e neste dia o público ainda terá como atração de abertura da noite o show de padre Nunes, pároco da paróquia de Neópolis que tem arrastado multidões para as Missas de Cura e Libertação e apresentações musicais de evangelização.

PRÍNCIPE: A Monarquia terminou no País há 130 anos, mas os descendentes de D. Pedro II seguem cumprindo os costumes da alta nobreza europeia. Trineto da princesa Isabel, D. Rafael Antonio Maria José Francisco Gabriel Gonzaga de Orleans e Bragança, de 32 anos, busca uma princesa para se casar e, assim, seguir na linha sucessória da família imperial brasileira.

OUSADIA: Cerca de 30 pessoas foram vítimas de um arrastão em um bar no Parque Industrial de Parnamirim, RN, na noite desta quarta-feira (13). Elas assistiam a um jogo de futebol quando quatro criminosos armados desceram de um carro renderam os clientes e levaram pertences, como celulares e a TV que os presentes assistiam o jogo.

Um comentário:

Unknown disse...

Esse candidato aí que pode desistir é Ronaldo que pode se aliar ao Marcilio pra impedir Júlio de ganhar? Kkkkkkkkkkkkk Peixoto gostou desse tipo de estratégia, não é mesmo? Kkkkkkkk