01/11/2019

LIGEIRINHAS




ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Eduardo Cortez. Gente do bem!

NIVER: Nossos parabéns para os amigos Kaio 'Amigo' César e Josenildo Angelino de Farias. Feliz Aniversário!

PROTESTO: Na manhã desta sexta-feira (01/11) o SINTE, regional Ceará-Mirim, fará uma mobilização de protesto contra a administração municipal por falta de cumprimento de acordos firmados com a classe trabalhadora da educação municipal. O evento acontecerá ás 9:30hs em frente a prefeitura. A título de esclarecimento, os acordos foram firmados na administração anterior, coincidentemente a secretária de educação é remanescente da administração em questão.

IMPOSTO: Muita gente em Ceará-Mirim reclamando dos valores do IPTU. Tem alguns que perguntam quais critérios são adotados para fazer esses cálculos. Eduardo Varela acha injusto. Eu também!

ZONA: Alguém pode me informar até quando teremos que suportar essa zona que fazem com o trânsito na avenida principal de Ceará-Mirim? PQP, os ônibus e alternativos param onde querem e do jeito que querem. Próximo a Biblioteca Pública os ônibus da Cabral deitam e rolam naquela esquina. 

PATETA: Mais uma vez Bolsonaro é obrigado a desfazer uma 'merda' feita por um dos seus três patetas. Eduardo pede a volta do AI-5, até correligionários abominaram a infeliz ideia!

MISTÉRIO: Quem mandou matar Marielle já descobriram. Quem mandou matar Celso Daniel também. Mas ainda não descobriram quem emporcalhou nosso litoral com óleo!

CORRIDA: A terceira edição da Corrida 10 Milhas PRF prorrogou suas inscrições até o próximo domingo (3). A prova será no dia 9 de novembro, com largada prevista para as 16h, no pátio da Arena das Dunas, em Natal, e deverá reunir cerca de 3 mil corredores na capital potiguar, com distâncias programadas de 10 milhas (16 km), 5 milhas (8,04 Km) e 3 milhas (4,8 km).

PROMOTORA: Pelo menos uma das promotoras do caso Marielle, que anteontem se apressaram a dar entrevista coletiva em defesa do presidente Bolsonaro, no caso do depoimento "mentiroso" do porteiro, é bolsonarista convicta. E o mundo das redes sociais já se apressou a tira-la do armário, reproduzindo publicações da doutora que corroboram a afirmativa. A notícia foi veiculada pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

Nenhum comentário: