23/11/2019

FUTEBOL: MAIS TRÊS REFORÇOS CHEGAM AO ABC FC

ABC oficializa mais três reforços para a temporada 2020

Felype Hebert fez oito gols pela Ferroviária em 2019 — Foto: Tetê VivianiTem mais reforços chegando ao ABC. Além do zagueiro Vitor Salvador, confirmado na quinta-feira, o Alvinegro oficializou a contratação do volante Vinicius Paulista, que estava no Desportivo Brasil, e do atacante Felype Hebert, da Ferroviária. Os dois atletas se apresentaram à comissão técnica no início da tarde desta sexta-feira e iniciarão os treinamentos com o grupo no sábado.

Vinicius tem 23 anos e também tem passagem pela Ponte Preta. Felype Hebert, 22 anos, chega por empréstimo junto à Ferroviária. O atacante foi revelado pelo São Paulo e passou ainda por Vasco, Vila Nova, CEOV Operário e Boa Esporte, além do Paços de Ferreira, de Portugal. A Central do Futebol Potiguar já havia destacado o acerto do ABC com Felype Hebert na segunda-feira (veja abaixo).


O atacante Felype Hebert, da Ferroviária, deve ser anunciado nas próximas horas pelo ABC. O jogador tem 22 anos e marcou oito gols pelo último clube.


View image on Twitter

O zagueiro Vitor Salvador defendeu o Sampaio Corrêa na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. O defensor trabalhou com o técnico Francisco Diá no Altos. O jogador tem 25 anos e 1,84m de altura e já treina com o grupo alvinegro.

Vitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão — Foto: Luciano Marcos/ABC
Vitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão

Vitor Salvador em treino do ABC no Frasqueirão — Foto: Luciano Marcos/ABC

Nenhum comentário: