10/11/2019

FILHO DO CANTOR LEONARDO TEM DOENÇA CRÔNICA

Zé Felipe explica como faz tratamento para doença crônica e se declara para bailarina do Faustão

Zé Felipe canta no 'Domingão' e explica a Fausto Silva como descobriu que tem artrite espondilite — Foto: TV GloboZé Felipe se apresentou no Domingão do Faustão, no Ding Dong, neste domingo, 10/11. Entre uma música e outra, o cantor comentou com Fausto Silva sobre a descoberta de uma doença incurável. O filho de Leonardo foi diagnosticado com artrite espondilite, que causa inflamação na coluna e articulações.

"Vou contar resumido. Fui dormir na casa da patroa (a namorada dele é Isabella Arantes, bailarina do Domingão). No outro dia acordei e, quando pus o pé no chão, não dei conta de firmar o pé. E o pescoço travado também", disse.

Zé Felipe seguiu com o relato sobre a descoberta da doença crônica:

"Tinha show no outro dia e não dei conta de mexer. Fui ao médico e fiquei uns três meses. Até que fui a um reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, espondilite. Um doença inflamatória e não tem cura."

O cantor explicou que precisa tomar uma injeção para controlar a artrite:

"Você controla ela. De dois em dois meses eu tenho que ir ao hospital tomar injeção. para não sentir essa dor. Não desejo para ninguém. Dói demais. Quando a crise ataca, você não dá conta de fazer nada. É só ficar sentado ou deitado", declarou.

Nenhum comentário: