25/11/2019

CEARÁ-MIRIM: ESTÃO APOSTANDO TUDO

Se eu não tivesse presenciado o fato eu não acreditaria

Na noite deste domingo (24) dois amigos, que são meus amigos, bebiam em um determinado local e de repente um deles chamou o outro para apostar  algumas cervejas na eleição suplementar do próximo domingo (01) em Ceará-Mirim. Um era azul e o outro verde. E o que tem de anormal nisso, cara pálida? alguém pode perguntar isso. Não teria nada de anormal se a aposta fosse para escolher o vencedor do pleito. Nam, nanin, nanão. A aposta era para adivinhar as baixarias da semana. Isso mesmo, as 'baixarias da semana'. O azul tentaria acertar as baixarias do lado verde e o verde tentaria acertar as baixarias do lado azul. Vou repetir, só acreditei porque presenciei. 

Fui convidado para beber das cervejas do vencedor e me retirei enquanto em um pedaço de guardanapo eles anotavam suas supostas baixarias. 

Vejam os senhores a que nível chegamos com nossa política, fundo do poço é pouco!

Um comentário:

Unknown disse...

João, essa eleição suplementar é um cabaré aonde se realiza. Em Alto dos Rodrigues está do mesmo jeito. Está sendo algo até mesmo naturalizado. Dizem q um ataca e o outro lado só faz se defender...será? rsrs