10/11/2019

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA MUNICIPAL HOMENAGEIA TAXISTA MACHADINHO

Aos 80 anos de idade Taxista Machadinho recebe homenagem

Na tarde do último dia 5 deste mês de novembro, um dos taxistas mais antigos da cidade foi homenageado pela Câmara Municipal de Ceará-Mirim.

Aos 80 anos de idade, Eronildes Gomes da Silva – popularmente Machadinho, recebeu uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à população cearamirinense como taxista pelo período de 50 anos.

A homenagem foi feita no Plenário da Casa Legislativa, onde o taxista, ao lado de familiares e amigos, recebeu a Moção das mãos da vereadora Paula de Morais Nogueira, autora da propositura, e que ressaltou o longo trabalho exercido por Machadinho.

Para Machadinho, esse reconhecimento é um reflexo de sua dedicação durante todos esses anos como taxista.

Todos os vereadores em plenário, fizeram questão de parabenizar Machadinho e destacar a importância de seu trabalho para a população cearamirinense.

MACHADINHO

Foi um período de 50 anos de relevantes serviços prestados na Praça de táxi de Ceará-Mirim, com muita garra e determinação.

Ele tornou-se exemplo nas vidas social, profissional e comunitária pela sua simplicidade, humildade e tamanha grandeza em suas ações, características de um grande ser humano, que cumpriu fielmente suas obrigações com dedicação à família, aos amigos e à sociedade.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: