23/11/2019

BOATO: COSERN NÃO VAI DESLIGAR ENERGIA NESTE SÁBADO (23)

Energia de todo RN será desligada para manutenção neste sábado?

Nessa semana começou a circular por grupos de WhatsApp e outras redes sociais uma imagem atribuída à Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) que aponta que o fornecimento de energia em todo o estado será interrompido para manutenção neste sábado (23), das 15h às 20h.

Também pelas redes sociais, a Cosern negou que um corte no fornecimento esteja previsto para a data. “Não é verdadeira a informação que circula nas redes sociais sobre uma eventual interrupção do fornecimento de energia em todo o estado do Rio Grande do Norte”, enfatizou.





No texto, a companhia acrescentou que “qualquer manutenção programada no sistema elétrico, com suspensão do serviço, é informada previamente por meio dos nossos canais oficiais (redes sociais e site) ou por veículos de comunicação.”

A Cosern ainda orientou que “se você receber notícias por qualquer outro meio, procure confirmar as informações.”

O horário informado na publicação fake coincide com a final da Copa Libertadores, que será disputada entre Flamengo e River Plate da Argentina, com início previsto para as 17 horas, o que gerou uma preocupação entre os torcedores que se programam para ver a partida pela televisão.

portalnoar

Nenhum comentário: