18/11/2019

ATOR ARGENTINO / BRASILEIRO É ACUSADO DE ESTUPRO

Interpol aciona alerta vermelho para capturar ator argentino acusado de estupro

Resultado de imagem para Interpol aciona alerta vermelho para capturar ator argentino acusado de estuproAtriz desde os 6 anos de idade, a argentina Thelma Fardín ganhou visibilidade nacional ao estrelar a "Patito Feo", uma novela infanto-juvenil, que contava em sua maioria com adolescentes como protagonistas e poucos adultos. Um deles, Juan Darthés. Juan é filho de argentinos, cresceu, morou, fez carreira no país vizinho, e legalmente é um cidadão argentino. Nos últimos anos, vinha sendo alvo de denúncias por assédio.

A primeira atriz a tornar público o assunto foi Calu Rivero, em 2017. Darthés entrou na Justiça contra Calu por calúnia e difamação. Nunca compareceu às audiências. Outras atrizes seguiram denunciando o ator, nenhuma com a gravidade com que Thelma fez.

Darthés deixou a Argentina rumo ao Brasil. Para não chamar à atenção, viajou até Rosário e de lá tomou um voo em direção à São Paulo. O Fantástico mostra algumas fotos que revelam como ele vive com a família no país. Mas, por que o Brasil? Por ser brasileiro, Darthés não pode ser extraditado. Já existe um pedido de captura do ator, e na última quinta-feira (14) a Interpol emitiu o alerta vermelho.

Fantástico

Nenhum comentário: