19/10/2019

RN: EX-PORTEIRO DO FRASQUEIRÃO BRILHA NO TIME DO ALECRIM

Autor de quatro gols em vitória do Alecrim é ex-porteiro do estádio do ABC

Autor de quatro gols em vitória do Alecrim é ex-porteiro do estádio do ABCJogar pela primeira vez no gramado do Frasqueirão teve um sentimento diferente para o meia-atacante Michel, autor de quatro gols na vitória por 6 a 0 do Alecrim sobre o Parnamirim, em duelo pela segunda divisão do Campeonato Potiguar. "Novinho", apelido carinhoso que pretende deixar trás na carreira profissional, conhece bem o estádio alvinegro. Nos últimos três anos, em dias de jogos do ABC, chegou a atuar em várias funções: porteiro, controle de acesso e apoio de segurança. Era apenas um "bico" enquanto não surgia uma oportunidade. O sonho era estar em campo.

Michel realiza sonho de jogar no Frasqueirão; ele espera que o Alecrim possa lhe abrir novas portas — Foto: Oscar Xavier/Inter TV Cabugi
No ABC, Michel Ângelo Dias de Lima, 22 anos, é também conhecido como o "baixinho da guarita" e muitos já sabiam desse seu desejo de se tornar jogador profissional. A primeira oportunidade foi dada pelo técnico Higor César, no Força e Luz, na campanha que valeu o acesso para a elite do futebol potiguar, em 2017. E foi o próprio Higor que alertou o GloboEsporte.com sobre a história do jogador, lembrando que Michel ficava no portão de acesso do time visitante no Frasqueirão.

- É uma história muito longa, mas sempre lembro da minha trajetória trabalhando no dia a dia, tanto na guarita como nos jogos do ABC, nas catracas, em portões de acesso. Estar ali dentro de campo é meu sonho - falou Michel.

A sensação de estar no gramado do Frasqueirão, realmente, mexeu com o ex-porteiro.

- É muito emocionante. Eu não sei nem explicar. Parecia que eu já tinha jogado vários jogos. Me senti bem em campo, busquei ajudar minha equipe. A história passou pela minha cabeça antes de eu entrar em campo. Quando cheguei e olhei o estádio de um lado a outro, passou um filme na minha cabeça, trabalhando com aquela camisa verde (do staff) e vendo os meus amigos que estavam em campo, eu aplaudindo. Eu sabia que poderia estar no gramado como eles - completou.

Com informações do ge

Nenhum comentário: